dezembro 5, 2025 11:09

Acidente grave é registrado próximo ao posto da PRF na BR-324, em Capim Grosso

No início da noite desta quinta-feira (04), um sério acidente foi registrado nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-324, trecho urbano de Capim Grosso.

O acidente envolveu dois moradores de Capim Grosso: um ciclista do povoado do Peixe e um mototaxista da sede do município. Segundo informações preliminares, os dois seguiam pela rodovia quando houve o impacto entre a moto e a bicicleta.

Equipes do SAMU foram acionadas rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. Tanto o ciclista quanto o moto-taxista apresentavam ferimentos graves e foram encaminhados para uma unidade hospitalar. Até o momento, suas identidades não foram divulgadas.

As circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas. A PRF e demais autoridades devem investigar as causas do acidente para determinar como a batida ocorreu.

Fonte: Fr Notícias

Leia também

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -