novembro 26, 2025 23:23

Tribunal do Júri de Jaguarari absolve acusado de matar homem a facadas no distrito de Pilar em 2006

Um homem identificado pelas iniciais G.B.S., 47 anos foi absolvido após o julgamento pelo Tribunal do Júri da Vara Criminal de Jaguarari, nesta terça-feira (25/11/2025). A sessão ocorreu no Fórum Desembargador Ruy Dias Trindade e foi presidida pela juíza Drª. Iasmin Leão Barouh. A acusação ficou a cargo do promotor Dr. Felipe da Mota Pazzola, enquanto a defesa foi conduzida pelos advogados Dr. Emerson Augusto Gonçalves Correia e Dr. Reges Gonçalves Costa Pinto.

Conforme o processo, o crime ocorreu no dia 13 de abril de 2006, por volta das 18h, em frente ao mercado municipal de Pilar, no interior de Jaguarari. Na ocasião, G.B.S. e a vítima, Joelson Alves de Oliveira, estavam ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas quando se deu início a uma briga envolvendo o irmão da vitima. Ao tentar intervir na confusão, Joelson foi atingido por três golpes de faca desferidos por G.B.S., resultando em ferimentos no peito e na cabeça. Após o ato, o acusado, acompanhado por um homem não identificado, fugiu do local.

Durante o julgamento, a acusação pleiteou a condenação do réu por homicídio privilegiado, enquanto a defesa argumentou que G.B.S. agiu em legítima defesa. Após os debates finais, o Conselho de Sentença deliberou e, por maioria de votos, decidiu pela absolvição do réu da acusação de homicídio simples.

Fonte: Portal Jaguarari

Leia também

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -