terça-feira, julho 1, 2025
InícioJacobinaLages do Batata: Moradores da Rua da Usina continuam sofrendo com descaso...

Lages do Batata: Moradores da Rua da Usina continuam sofrendo com descaso da prefeitura de Jacobina

0 sofrimento dos moradores de Rua da Usina, no distrito de Lages do Batata, parece não ter fim.

Todas as vezes que chove, como no último final de semana, é “um deus nos acuda”, com a rua completamente alagada, e residências sendo invadidas pela água, causando prejuízos materiais e psicológicos.

No ano passado, logo no início da gestão do prefeito Tiago Dias (PC do B), o problema parecia que seria resolvido.

Na época, o próprio prefeito esteve no loca, anunciando publicamente a obra que iria acabar definitivamente com o sofrimento dos moradores.

Com o passar dos meses, a esperança dos moradores acabou se transformando em frustração e pesadelo.  

Seguindo a “passos de tartaruga”, a obra de Rua da Usina permaneceu quase sempre parada, geralmente, por falta de material, como manilhas, por exemplo.

Mesmo com o descaso e a falta de planejamento da administração municipal, os moradores da Rua da Usina continuam esperançosos, alimentando o sonho de um dia serem tratados com respeito e dignidade pelos nossos gestores públicos.

01-3-1024x576
02-3-1024x576
LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

POPULARES