Um homem de 23 anos, suspeito de matar a própria mãe a socos e agredir a irmã, foi encontrado morto no Presídio de Caldas Novas, em Goiás, na manhã desta segunda-feira (15). João Vitor Gonçalves Morado havia sido preso em flagrante após o crime ocorrido no domingo (14), dentro da residência da família, no Setor Estância Itaici II. A vítima, Aparecida de Fátima Gonçalves Silva Morado, de 62 anos, foi encontrada sem vida na cozinha da casa, com lesões no rosto.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em surto, possivelmente sob efeito de drogas, e foi encontrado desorientado, coberto de sangue e trancado em um quarto. Ele recebeu atendimento médico, passou por exames e teve a prisão em flagrante decretada por feminicídio consumado contra a mãe e tentativa de feminicídio contra a irmã, que conseguiu fugir e pedir ajuda.
João Vitor foi encontrado morto na cela, e as circunstâncias estão sendo investigadas pelas autoridades, com suspeita inicial de autoextermínio. O caso segue sob apuração da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica.
Fonte: Blog do Valente