outubro 18, 2025 04:55

Casal é preso após tentar vender iPhone e joias roubados no Alto da Maravilha em Senhor do Bonfim

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de tentativa de venda de um celular roubado, um iPhone 11 vermelho. O aparelho havia sido furtado do interior da residência da vítima, localizada na Rua Dom Antônio Monteiro, no bairro Alto Maravilha.

A vítima acompanhou a guarnição nas buscas e informou que o casal suspeito tentava vender o celular em uma empresa de moto táxi, já no Centro. Durante as diligências, os policiais localizaram o casal em frente à Policlínica de Senhor do Bonfim, na Rua Francisco Vital, próximo ao bar Abrigo Drinks.

Ao serem abordados, os suspeitos, um homem vestindo camisa e short pretos e uma mulher com blusa estampada, permaneceram em silêncio. Logo em seguida, a vítima e uma testemunha reconheceram o casal como os mesmos que tentaram vender o aparelho momentos antes.

Enquanto os policiais conversavam com os suspeitos, a vítima recebeu o iPhone de um popular que relatou ter visto o casal descartar o aparelho debaixo de um veículo ao perceber a aproximação da viatura.

A vítima ainda informou que, na madrugada anterior, o acusado havia invadido sua casa, a ameaçado e roubado diversos pertences, incluindo o iPhone 11 vermelho, um chaveiro do Rei Leão com as chaves da residência, R$ 50,00 em dinheiro, um cartão do Banco Santander e um pano de joias avaliado em R$ 3.800,00.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao casal e os conduziu, juntamente com a vítima e a testemunha, à Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.

Detalhe, o autor é o mesmo que na madrugada de segunda-feira, 13, arrombou o Mercadinho PL no Novo Horizonte, é o mesmo que em poucos dias já registra mais de 10 ocorrências policiais e mesmo assim continua solto, seu nome é Edtássio.

Blog do Netto Maravilha 

Leia também

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -