terça-feira, junho 24, 2025
InícioJacobinaEm Jacobina, motociclista embriagado colide com viatura da Polícia Militar

Em Jacobina, motociclista embriagado colide com viatura da Polícia Militar

Um motociclista, que não teve o nome divulgado, colidiu a moto que conduzia contra uma viatura da Polícia Militar, na madrugada deste domingo, dia 28 de julho de 2024, na região da Praça do Divino Espírito Santo, no bairro dos Índios, em Jacobina-BA.

Segundo informações apuradas pelo site Jacobina Notícias, a guarnição fazia rondas pelas imediações quando foi surpreendida com o impacto da moto na viatura. Ao averiguar a situação, a equipe se deparou com o motociclista com sinais evidentes de embriaguez.

Imediatamente o homem recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Jacobina, para que as medidas cabíveis fossem adotadas. Não há informações se o motociclista sofreu ferimentos.

Fonte: Jacobina Notícias

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

POPULARES