quinta-feira, junho 19, 2025
InícioEventos24ª CIPM PARTICIPA DE SOLENIDADE EM HOMENAGEM AOS ESTUDANTES DESTAQUES DO COLÉGIO...

24ª CIPM PARTICIPA DE SOLENIDADE EM HOMENAGEM AOS ESTUDANTES DESTAQUES DO COLÉGIO DE GESTÃO COMPARTILHADA BASÍLIO CATALÁ NO MUNICÍPIO DE PIRITIBA

A Polícia Militar da Bahia, através da 24ª CIPM, Unidade Operacional comandada pelo Maj PM Wilner Souto dos Reis Neves, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte – CPRN, Comandado pelo Cel PM Valter Araujo, participou, na manhã desta desta terça-feira (30), da Solenidade em homenagem aos estudantes destaques do Colégio de Gestão Compartilhada Basílio Catalá, onde certificou-se 13 discentes do 6º ao 9º ano que exercem seu papel de estudante com excelência e a aluna destaque na FLIPI 2022, Tayla Lopes. Os homenageados receberam das mãos dos familiares e autoridades o CERTIFICADO E MEDALHA DE ALUNO DESTAQUE .

O evento foi presidido pelo Diretor Disciplinar CAP PM R/R José Carlos, conduzindo o momento cívico. Abrilhantando a cerimonia, tivemos as presenças ilustres da SGT PM Elizangela Mascarenhas Santos, eepresentando o comandante da 24ºCIPM, e da Secretária de Educação do município, a Sra. Dilmara Lopes, representando a gestão do Prefeito Samuel, dos pais de alunos, da imprensa local e de todo o corpo docente e colaboradores da instituição.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: 24ª CIPM/ASCOM

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

POPULARES