terça-feira, junho 24, 2025
InícioBrasilPolícia apreende mais de 100kg de cocaína em carga de ração para...

Polícia apreende mais de 100kg de cocaína em carga de ração para peixe

Prepostos da policia Federal e Militar localizaram cocaína dentro de uma carga de ração para peixe nesta terça-feira (25). O caminhão que trazia o entorpecente, veio de São Paulo e foi parado na BR 116, no município de Feira de Santana.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o trabalho de inteligência da PF foi responsável por descobrir o transporte da droga, que seria distribuída em Salvador e em Feira.

Com essa informação, prepostos da PF e das Rondesps Atlântico e Leste interceptaram o caminhão e, com ajuda de um cão farejador, foi possível confirmar o tráfego do entorpecente. Tanto o condutor do veículo, quanto a droga, foram encaminhados para a Delegacia da PF,naquela cidade.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

POPULARES