segunda-feira, abril 29, 2024
InícioJacobinaAgente de crédito é investigada por suspeita de golpes em clientes do...

Agente de crédito é investigada por suspeita de golpes em clientes do BB em Jacobina

Uma agente de crédito é investigada por suspeita de aplicar diversas fraudes em correntistas do Banco do Brasil, em Jacobina. O Diário da Chapada obteve as informações em exclusividade e foi em busca de mais detalhes sobre o suposto crime.

De acordo com dados colhidos pelo nosso portal, há pelo menos um ano os golpes vinham acontecendo na agência, porém só foram descobertos após um dos clientes do Banco do Brasil perceber a movimentação não autorizada e ir em busca de explicações. Fomos informados de que a agente de crédito não era funcionária do local, porém a empresa a qual ela trabalhava tinha autorização para atender clientes da agência.

Modus Operandi – A agente se aproximava dos clientes, em sua maioria aposentados e/ou menos esclarecidos, aos quais criava uma relação de confiança, facilitando assim, seu acesso a assinaturas de documentos e posse de todos os dados dos correntistas. “Ela realizou diversos empréstimos não autorizados pelos clientes e depositava o dinheiro em uma conta sem movimento de uma parente, sem o conhecimento da pessoa [a parente], em seguida sacava o montante, colocando em investigação até pessoas inocentes” contou um dos contatos procurados pelo Diário.

Uma intimação fora enviada para a suspeita das fraudes, que deverá prestar esclarecimentos nos próximos dias. Ela foi afastada das atividades financeiras até que sejam concluídas todas as investigações. À nossa reportagem, um dos representantes do Banco do Brasil informou que a agência está contribuindo com a investigação, fornecendo todos os documentos solicitados pela polícia.

🔺Deixamos aqui um alerta para que, caso você tenha notado qualquer movimentação suspeita em sua conta do Banco do Brasil no ano de 2022, procure a agência para informar o fato.

Diario da Chapada

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

POPULARES