quinta-feira, junho 19, 2025
InícioEsportesJacobina: Atiradores Esportivos conquistam 14 Títulos no campeonato Baiano 2022 de IPSC

Jacobina: Atiradores Esportivos conquistam 14 Títulos no campeonato Baiano 2022 de IPSC

Atiradores Esportivos filiados ao Clube Alpha4 com sede em Jacobina, participaram nos dias 11 e 12 de novembro na cidade de Ilhéus Bahia, na grande final do Campeonato Baiano de IPSC 2022, tendo como anfitrião o Clube Dragões das Aguas, sendo a 5º e última etapa da modalidade no ano, lá estiveram presentes atiradores de toda a Bahia e Sergipe, além da premiação da prova local, foi definido ao final o ranking anual da FBTP- (Federação Baiana de Tiro Pratico).

O IPSC que significa International Practical Shooting Confederation, essa modalidade exige que o esportista execute suas habilidades de tiro com velocidade e precisão com diferentes tipos de armas de fogo, hoje sendo o Esporte que mais Cresce no Pais.Os Atletas filiados ao Clube de Tiro Alpha4, percorreram em 2022 mais de 4 mil Km nas cinco cidades que foram sedes de etapa nos quatro cantos da Bahia, o campeonato que é divido em categorias e considerado hoje um dos mais fortes da modalidade no pais, a equipe mais uma vez considerada a maior delegação do Estado, surpreendeu a todos conquistando 14(Quatorze) títulos em várias modalidades, colocando Jacobina e Região no senário Baiano do Tiro Pratico, além dos dedicados atletas, o clube de tiro Alpha4 recebeu dois prêmios o de honra ao Mérito cedido pela Federação Baiana de Tiro pratico e o de de Clube Revelação 2022, fortalecendo assim cada vez mais o Esporte do Tiro em Toda Região.

IMG-20221122-WA1046-1-1024x1024

O Clube e a cidade de Jacobina, foram mais uma vez agraciados para a Realização de uma das Etapas do Campeonato Baiano 2023, que ocorrera em Maio, compondo assim com a Cidades de Feira de Santana –Clube Carcaras, Eunápolis-CTE, Vitoria da Conquista-CTM e Teixeira de Freitas-CTTF, as preparações já começaram para Jacobina se tornar a Capital do Tiro Pratico em 2023.Parabéns Atletas:Confiram o pódio:🏆 LIGHT A -Danilo Holanda – 2º lugar Rodrigo Liberato – 3º lugar,🏆 LIGHT B -Danielle Costa – 2º lugar ,🏆 LIGHT INICIANTE -João Daniel – 2° lugar-Leonardo Jacobina – 4º lugar, 🏆 LIGHT DAMAS -Danielle Costa – 1º lugar,🏆 PRODUCTION A- Daniel – 3° lugar,🏆 PRODUCTION B -João de Sousa – 2° lugar-Gil Rios – 4º lugar -Márcio Melo – 5º lugar ,🏆 PRODUCTION C-João Lucas – 2° lugar,🏆 PRODUCTION DAMAS -Renata Guimarães – 5° lugar, 🏆 STANDART-Ana Kelly – 1° lugar-🏆CCP IRON -Elioton Júnior- 2° lugar.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img
- Anúncio -spot_img

POPULARES