Márcio Victor utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para lamentar a briga generalizada entre os produtores e músicos da sua banda, Psirico, e integrantes do grupo Samba Trator. Em cenas veiculadas nas redes sociais, é possível ver os homens trocando socos, pontapés, além de arremessos de objetos musicais.
No Instagram, o vocalista do grupo escreveu que foi pego de surpresa com a situação. Segundo Márcio, ele estava no camarim juntamente com Juraci, cantor do Samba Trator. Os dois são amigos de infância e foram criados no mesmo bairro, Engenho Velho de Brotas.
O cantor ainda disse no comunicado que ambas as partes estão resolvendo a situação “na paz” e pediu desculpas ao público em nome de todo o grupo.
“Somos contra qualquer tipo de violência e repudiamos qualquer ato que venha a ferir as pessoas e relações. Já houve uma conversa entre as partes e tudo está sendo esclarecido, em busca de entendimento, paz e priorizando o respeito à música e ao público. Pedimos desculpas a todos que presenciaram e foram afetados com o ocorrido”. Veja o comunicado completo abaixo:
